Série B: Emocionado, atacante Osvaldo se despede do Fortaleza

O jogador de 31 anos assinou um pré-contrato com um clube da Tailândia e tentou voltar atrás, mas não conseguiu

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - A goleada sobre o Goiás, por 3 a 0, na noite do último sábado, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi a última de Osvaldo com a camisa do Fortaleza. O atacante de 31 anos está de partida para o futebol tailandês.

SAIU NO FINZINHO

Osvaldo foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Marlon e deixou o gramado debaixo dos gritos de "Fica, Osvaldo".

O atacante não escondeu a emoção e chorou copiosamente ainda no banco de reservas. Após a partida, foi mais uma vez ovacionado e abraçado por todos os companheiros no centro do gramado.

O atacante Osvaldo fez sua despedida com a camisa do Fortaleza diante do Goiás
O atacante Osvaldo fez sua despedida com a camisa do Fortaleza diante do Goiás

CONTRATO NA TAILÂNDIA

O atacante já havia assinado um pré-contrato com um clube da Tailândia e tentou voltar atrás, mas sem sucesso. Bastante emocionado, Osvaldo falou sobre a sua saída do Fortaleza.

"Tentamos de tudo para eu ficar, mas o clube lá disse não. Agradeço todo o esforço da diretoria, mas infelizmente não deu. Foi um até logo e estarei torcendo pelos meus companheiros, mesmo de longe", disse o atacante.

REVELAÇÃO DO TRICOLOR
Revelado nas categorias de base do próprio Fortaleza, Osvaldo encerrou sua terceira passagem pelo Leão do Pici e nesta última marcou dois gols em 14 jogos.

O atacante ainda tem passagens por River-PI, Al Ahli-UAE, Braga-POR, Ceará, São Paulo, Al Ahli Jeddah-SAU, Fluminense e Sport.

 
 
" />