Série B: Após rescindir com Fortaleza, Alípio é confirmado no CRB

Contratado no início do ano, o jogador não vingou com a camisa tricolor e rescindiu o contrato de forma amigável

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - Pouco depois de rescindir o contrato com o Fortaleza, o meia Alípio foi confirmado como novo reforço do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio aconteceu após a vitória regatiana sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no Castelão, na última segunda-feira, pela quinta rodada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do CRB, o próprio jogador confirma a sua chegada e comemora os recentes resultados obtidos pelo time na Série B. Antes de bater o Sampaio Corrêa, o Galo da Pajuçara havia vencido o Atlético-GO.

O meia Alípio rescindiu com o Fortaleza e foi confirmado como reforço do CRB (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
O meia Alípio rescindiu com o Fortaleza e foi confirmado como reforço do CRB (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
"Saudações, torcida regatiana. É com imensa alegria que venho anunciar minha chegada. Estou muito feliz com essas duas vitórias e se Deus quiser será um grande ano. Estou chegando para fazer parte e ajudar no que puder", disse o jogador.

NÃO VINGOU NO LEÃO
Alípio foi contratado no início do ano pelo Fortaleza com status de titular, mas teve um desempenho bem abaixo do esperado nas 12 vezes que entrou em campo. Fora dos planos de Rogério Ceni, o meia rescindiu o contrato de forma amigável.

O meia de 25 anos tem passagens pelas categorias de base de Real Madrid-ESP e Benfica-POR. Ele também defendeu América-RN, Al Sharjah-UAE, Omonia-CYP, Apollon Smyrnis-GRE, Tombense, Luverdense, Vitória, Atlético-GO e Vila Nova.

Após as três derrotas nas primeiras rodadas, o CRB emplacou duas vitórias seguidas e se distanciou da zona de rebaixamento, subindo para o décimo lugar, com seis pontos. O time, porém, pode perder algumas posições no complemento da quinta rodada.

 
 
" />