Série B: Pouco aproveitado no Paraná, Minho acerta com Fortaleza

Após fazer parte do elenco que conquistou o acesso à elite no ano passado, o jogador perdeu espaço em 2018

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Quem achava que o elenco do Fortaleza estava fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B se enganou. A diretoria tricolor anunciou na última quinta-feira através do site oficial do clube a contratação do meia Minho, que não vinha sendo aproveitado no Paraná.

O novo reforço fez parte do elenco que levou o Tricolor paranaense à elite do Brasileirão depois de dez anos. Minho só não conseguiu se destacar mais no ano passado porque sofreu com algumas lesões, mas mesmo assim teve um bom desempenho: 22 jogos e quatro gols. Em 2018, o meia entrou em campo apenas uma vez.

O meia Minho deixou o Paraná e foi anunciado como novo reforço do Fortaleza
O meia Minho deixou o Paraná e foi anunciado como novo reforço do Fortaleza
Natural de Salvador-BA, Minho foi revelado no Colo Colo-BA e passou por Galícia-BA, Campinense, Rio Branco-PR e Paraná antes de ser emprestado ao Fortaleza até dezembro. No Tricolor, ele espera reencontrar o bom futebol.

Em relação ao time que entra em campo neste sábado, diante do Goiás, Rogério Ceni vai ter as voltas dos zagueiros Adalberto e Roger Carvalho, liberados pelo departamento médico. Ambos, porém, devem iniciar no banco. O lateral-direito Tinga ainda está em fase de transição e segue de fora.

Com dez pontos em quatro jogos, o Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick, Dodô e Edinho; Gustavo e Osvaldo.

 
 
" />