Série B: Ceni faz mistério, mas pode repetir time pela primeira vez no Fortaleza

O treinador, no entanto, estuda a possibilidade de colocar Marlon, ex-Sampaio, entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza pode ter um feito inédito desde que Rogério Ceni assumiu o clube. Pela primeira vez em toda a temporada, o treinador poderá repetir o time de modo consecutivo. No entanto, resolveu fechar os treinos e evitou dar dicas da possível escalação ao adversário.

Rogério, no entanto, tem duas dúvidas. Contratado junto ao Sampaio Corrêa, o meia Marlons foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e pode aparecer entre os titulares. Já Tinga está recuperado de lesão, treinou e deve aparecer na lateral-direita.

Rogério Ceni não divulga provável time do Fortaleza - Mateus Dantas.
Rogério Ceni não divulga provável time do Fortaleza
“O Goiás é sempre um adversário perigoso. Temos que seguir trabalhando forte para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Estamos muito confiantes com o projeto de clube e esperamos conquistar os objetivos traçados pelo grupo”, afirmou Marcelo Boeck.

O provável time do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Pablo, Jean Patrick, Dodô e Edinho; Gustavo e Osvaldo.

 
 
" />