Série B: Com baixas e novidades, Ceni divulga relacionados do Fortaleza

De saída para o Vila Nova, o meia Alan Mineiro deve ser substituído por Dodô nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - O Fortaleza tenta manter os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela segunda rodada. Na estreia, o Tricolor venceu o Guarani, por 2 a 1, em casa.

A delegação embarcou para São Paulo no último domingo e na manhã desta segunda-feira realizou um treinamento leve no CT do São Paulo, seguindo de ônibus para Varginha, local da partida contra o Boa Esporte. A capital paulista fica a aproximadamente quatro horas da cidade mineira.

O Fortaleza deve ter apenas uma alteração em relação ao time que iniciou contra o Guarani
O Fortaleza deve ter apenas uma alteração em relação ao time que iniciou contra o Guarani
A lista de relacionados por Rogério Ceni tem novidades. Titular contra o Guarani, o meia Alan Mineiro está de saída para o Vila Nova depois de não se firmar com a camisa tricolor. Outro que não viajou com o restante da delegação foi Alípio, que também pode deixar o Fortaleza.

ESTÃO DE VOLTA

Por outro lado, o lateral-esquerdo Leonan e o zagueiro Ligger voltaram a ser relacionados por Rogério Ceni. Enquanto isso, o goleiro Marcelo Boeck e volante Anderson Uchôa ficaram na capital cearense porque ainda não foram liberados pelo departamento médico.

Em relação ao time que vai mandar a campo, Rogério Ceni deve realizar apenas uma mudança na formação que iniciou o jogo contra o Guarani. Com a saída de Alan Mineiro, Dodô é quem aparece entre os titulares do Fortaleza.

Assim, o time deve entrar em campo com: Matheus Inácio; Tinga, Adalberto, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley, Dodô e Edinho; Osvaldo e Gustavo.

 
 
" />