Série B: Marcelo Paz garante permanência de Rogério Ceni no Fortaleza

O treinador foi bastante criticado pela torcida tricolor após o vice-campeonato cearense

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Rogério Ceni continua no Fortaleza. Um dos principais alvos dos torcedores tricolores após o vice-campeonato cearense - perdeu a final para o rival Ceará -, o treinador teve sua permanência bancada pelo presidente Marcelo Paz em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira.

Na primeira partida da final, quando o Fortaleza foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 1, no Castelão, a torcida tricolor chamou Rogério Ceni de "burro" ao colocar Alípio no lugar de Léo Natel. A pressão das arquibancadas, porém, não influenciou no planejamento traçado pela diretoria.

A diretoria do Fortaleza bancou a permanência de Rogério Ceni para a sequência da temporada
A diretoria do Fortaleza bancou a permanência de Rogério Ceni para a sequência da temporada
"No Fortaleza, a gente está fazendo gestão, trabalho e isso requer planejamento. O que é planejado para um ano não pode ser quebrado com quatro meses devido a um insucesso. A gente segue o trabalho e segue nosso objetivo para a maior competição do ano, que é a Série B", garantiu o mandatário tricolor.

Marcelo Paz também confirmou algumas mudanças no elenco. Os pratas da casa Sérgio, André e Denis tiveram seus contratos rescindidos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Fabinho, os volantes Jean Patrick e Wallace, o meia Dodô e o atacante Wilson foram contratados. A diretoria ainda trabalha em busca de um zagueiro e um atacante de lado.

A estreia do Fortaleza na Série B do Brasileiro será já nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza.

 
 
" />