Fortaleza 4 x 1 Fast Clube-AM - Tricolor de Aço se classifica graças a gol no fim

Próximo adversário dos cearenses será o Flamengo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 24 (AFI) - O Fortaleza realizou uma verdadeira proeza nesta quarta-feira ao garantir classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Depois de derrota por 2 a 0 fora de casa, o Tricolor de Aço bateu o Fast Clube por 4 a 1, em Fortaleza, e confirmou presença na próxima fase.

Se teve um adversário tranquilo pela frente e já teve dificuldades, o Fortaleza terá que abrir o olho, já que na próxima rodada enfrentará o poderoso Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo. Os duelos ainda não têm data para acontecer, já que a CBF espera a definição de todos os confrontos da segunda fase para definir datas e horários.

O jogo
A partida começou ótima para o Fortaleza, que logo no primeiro minuto abriu o placar, graças a gol do atacante Reginaldo Júnior. Os cearenses pressionaram para mudar o marcador ainda no primeiro tempo, mas não tiveram sucesso.

Logo no começo da segunda etapa, o Fast Clube empatou a partida com Pedro Henrique, forçando o Fortaleza a fazer mais três gols caso quisesse sair do estádio com a vaga. Gilmack desempatou a partida e Guto, logo em seguida, fez 3 a 1 para o Fortaleza.

No final, aos 42 minutos, Reginaldo Júnior aproveitou a sobra na grande área e fez o gol da classificação, para delírio da torcida.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 4 x 1 Fast Clube

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza-CE
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros-RN
Assistentes: Flávio Gomes Barroca-RN e Vinícius Melo de Lima-RN
Público: 6.168 pessoas (5.375 pagantes)
Renda: R$ 79.392,00
Cartões Amarelos: Léo Andrade, Tatu e Marcos Paulo (Fortaleza); Carlinhos e Pedro Henrique (Fast Clube-AM)
Gols: Reginaldo Júnior a 1'/1T e aos 39'/2T, Gilmak aos 20'/2T e Guto aos 30'/2T (Fortaleza); Pedro Henrique aos 16'/2T (Fast Clube)

Fortaleza
Fabiano; Roniery, Plínio, Gilmak, Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck, Luciano Henrique (Vinicius); Reginaldo Júnior (Leandro) e Léo Andrade (Tatu).
Técnico: Flávio Araújo.

Fast Clube
Josias; Pedro Henrique, Ricardo, Weverton (Rogério Baiano), Carlinhos (Alberto); Fábio Gomes, Souza, Wilker (Viola), Michel; Clailson e Dioni Júnior.
Técnico: Sérgio Duarte.

 
 
" />