Fluminense apoia jornalista global após críticas de torcedores

Alguns torcedores não gostaram de ver Magno Navarro imitando Gil do Vigor

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O Fluminense deu total apoio ao jornalista Magno Navarro após o mesmo ser criticado e até ameaçado por torcedores tricolores. Os ataques vieram depois do global imitar Gil do Vigor, um dos participantes do Big Brother Brasil em uma matéria da equipe carioca.

Magno Navarro é torcedor do Fluminense
Magno Navarro é torcedor do Fluminense
Magno Navarro é conhecido por imitar grandes personagens do futebol brasileiro e resolveu fazer um programa praticamente inteiro como se fosse Gil do Vigor. Foi aí que recebeu inúmeras críticas de alguns torcedores e resolveu expor o caso nas redes sociais. O Fluminense levou as dores do jornalista e resolveu apoiá-lo.

O jornalista, inclusive, é torcedor do Fluminense. Diferente de muitos outros profissionais que escondem seu clube de coração, Magno Navarro sempre falou sobre sua torcida ao tricolor carioca.

"Estamos com você, Magno Navarro. Você, assim como o Gil do Vigor, leva alegria pra dentro da casa de cada um que te assiste. Saudações Tricolores!", postou o clube nas redes sociais.

Veja o desabafo do jornalista.

Alguns torcedores do Fluminense não gostaram de me ver imitando o Gil. Fiquei 1h30 homenageando o Gil, falei de Fla, Inter, Gremio, Galo, Cruzeiro, etc. Mas tem alguns torcedores do Flu vindo me xingar, ameaçar e pedir respeito (?) ao clube.

Esses ignorantes não representam nenhum pouco a torcida do Flu. E mt menos conhecem minha história. Na primeira vez que falei numa webradio que ngm ouvia, quis falar meu clube pra logo criar identificação com a minha torcida. Hj recebo o carinho de outras e sou mt feliz com isso.

Aos tricolores preconceituosos e MACHÕES que se sentiram desrespeitados, que continuem dando seus chiliques no meu direct. A minha consciência tranquila e a minha educação de aceitar o próximo do jeito que ele é me dão a certeza de que sigo fazendo um trabalho digno e honesto.