Tragédia! Ex-zagueiro do Fluminense, Márcio Baby é baleado e está internado no Rio

Márcio Baby teria reagido a um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro e teve que passar por cirurgia

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Com passagem de destaque pelo Fluminense, o ex-zagueiro Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, mais conhecido como Márcio Baby (foto abaixo), foi baleado nesta terça-feira na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Baby no Fluminense
Baby no Fluminense
Ainda não se sabe o motivo de o ex-jogador ter sido baleado, mas as primeiras informações passadas à Polícia Militar é que ele teria tentado reagir a um assalto. Márcio Baby foi socorrido e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia de emergência.

EM OBSERVAÇÃO NA UTI
Nas últimas horas, o hospital informou que Márcio Baby já saiu da cirurgia e está numa Unidade Semi Intensiva. Ele ficará em observação até a quarta-feira de manhã, quando será reavaliado pelo quadro médico.

Márcio Baby tem 48 anos e, apesar de paulista, foi revelado na base do Fluminense. Jogou pelo Tricolor das Laranjeiras de 1992 a 1994, tendo realizado 49 partidas e marcado dois gols. Como jogador, ele também defendeu o tradicional América, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

LUIS ADRIANO ATROPELA CICLISTA EM SÃO PAULO. VEJA !