Libertadores: Fred bate marca pelo Fluminense e se emociona mais uma vez

O atacante chegou à marca de 185 gols pelo clube das Laranjeiras e se emocionou como criança

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Maior artilheiro do futebol brasileiro em atividade com mais de 400 gols, o atacante Fred voltou a decidir um jogo para o Fluminense. Ele marcou os dois gols, nesta noite, na vitória por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fé, na Colombia pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com isso, chegou à marca de 185 gols pelo clube das Laranjeiras e se emocionou como criança, mesmo aos 37 anos e já calejado no futebol.

Fred bate marca pelo Fluminense e se emociona mais uma vez
Fred bate marca pelo Fluminense e se emociona mais uma vez
“Marcar gol é sempre especial. Quando eu fui fazer o agradecimento para a nossa torcida eu acabei me emocionando de verdade. É algo grandioso na vida de qualquer atleta, em uma camisa tão pesada quanto a do Fluminense. Fico feliz por alcançar esta marca e fazendo gols na Libertadores” disse o atacante, garantindo que não entrou em campo preocupado em atingir a marca histórica do clube. Agora ele só perde para Waldo, com 319 gols.

Nos vestiários, Fred continuou o ritual de agradecimento, garantindo que está motivado e se sentindo muito bem.

”Não canso de agradecer a nossa torcida, a nossa diretoria e os jogadores que me ajudam muito em campo e me fazem sentir mais jovem a cada dia. Quero continuar fazendo gols, mas sem objetivo de bater marcas pessoais. O que importa são as vitórias e a busca de títulos com a camisa do Fluminense” – finalizou.