Fluminense mira atacante do Internacional e argentino de algoz do Corinthians

A diretoria tricolor está em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A diretoria do Fluminense está no mercado em busca de reforços e pode fechar nos próximos dias com dois atacantes estrangeiros: Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

Abel Hernández tem vínculo com o Internacional até 30 de junho e não deve permanecer no Beira-Rio. Fortaleza e Bahia também demonstraram interesse na contratação do uruguaio de 30 anos, que passou ainda por Peñarol-URU, Palermo-ITA, Hull City-ING e CSKA-RUS.

Abel Hernández está em fim de contrato com o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Abel Hernández está em fim de contrato com o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O atacante tem 31 partidas e seis gols pelo Internacional, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez. A proposta do Fluminense seria de um ano com opção de renovação.

Além de Hernández, a diretoria tricolor negocia com Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR. De acordo com a tv argentina TyC Sports, a negociação está avançada e o argentino de 33 anos chegaria por empréstimo até o fim do ano com opção de compra fixada.

Revelado pelo River Plate-ARG, Raúl Bobadilla está no Guaraní-PAR desde o ano passado. São 14 gols em 43 jogos O atacante acumula passagens ainda por Argentino Juniors-ARG, Borussia M'gladbach-ALE e Augsburg-ALE, entre outros.