Fluminense manda propostas para jogadores do Grêmio e do Botafogo

Buscando reforços para a Libertadores, o Fluminense está tentado a contratação do zagueiro David Braz e do atacante Matheus Babi

por Agência Futebol Interior

Rio de janeiro, RJ, 1 (AFI) - A semana tem sido muito movimentada para o Fluminense em relação ao mercado. O Tricolor das Laranjeiras avançou em algumas negociações que podem ser muito importantes para a temporada 2021: Matheus Babi, do Botafogo, e o zagueiro David Braz, que está no Grêmio.

DAVID BRAZ

Após ter efetuado proposta pelo zagueiro, o Flu espera um retorno por parte do atleta e do clube até o início da próxima semana. David Braz tem 33 anos, atuou na última quarta-feira, contra o São Luiz. O zagueiro também coleciona boa passagem pelo Santos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

MATHEUS BABI

O Tricolor também pretende reforçar sua linha de frente. Nos últimos dias enviou uma proposta ao Serra Macaense, que detém os direitos econômicos do atacante, e aos empresários do atleta. Apesar desse contato, o clube ainda precisa negociar com o Botafogo, que possui 40% de taxa de vitrine do jogador. Matheus Babi foi o destaque do Botafogo na campanha do rebaixamento na última temporada, o jovem também está sendo disputado pelo Athletico Paranaense.

Foto: Vitor Silva / Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo

NO RADAR

Além destes nomes, o Fluminense também está conversando com outros jogadores para reforçar o elenco: Jean Pyerre, do Grêmio, William Bigode, do Palmeiras e David Duarte, do Goiás.