Ganso culpa falta de capricho no último passe por empate do Fluminense

O Tricolor perdeu a chance de encostar nos líderes ao ficar no 1 a 1 com o Vasco da Gama

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - O Fluminense perdeu a chance de encostar nos líderes da Taça Guanabara ao empatar com o Vasco, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, em Volta Redonda. Na visão do meia Paulo Henrique Ganso, faltou capricho no último passe.

"Faltou o último passe, faltou a gente caprichar mais. Vamos trabalhar isso para conseguir vencer a próxima partida", disse Ganso, que entrou no segundo tempo na vaga de Nenê.

FRED COMEMORA 180 GOLS PELO FLUMINENSE

Paulo Henrique Ganso lamentou a falta de capricho no último passe
Paulo Henrique Ganso lamentou a falta de capricho no último passe

FALTOU CAPRICHAR
Um dos destaques do clássico com boas defesas, principalmente no segundo tempo, o goleiro Marcos Felipe lamentou as chances desperdiçadas pelo Fluminense ao longo dos 90 minutos.

"Faltou caprichar nas finalizações. Criamos, mas não conseguimos concluir em gol. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", comentou Marcos Felipe.

Na quarta colocação com dez pontos, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Macaé, pela oitava rodada. O local da partida, porém, ainda não está definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).