Carioca: Volante sobre goleada sofrida pelo Fluminense: "Um dia para esquecer"

Na tarde deste domingo, o Tricolor das Laranjeiras perdeu para a Portuguesa, por 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - "Um jogo para esquecer". Foi assim que o volante Caio Vinícius definiu a goleada sofrida pelo Fluminense para a Portuguesa, por 3 a 0, em pleno Maracanã, na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

"Nossa marcação não encaixou em alguns momentos e acabamos perdendo. Um jogo para esquecer, mas temos que levantar a cabeça porque tem muito trabalho pela frente", disse o volante, que foi contratado junto ao Oeste.

Caio Vinícius lamentou a goleada sofrida para a Portuguesa (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Caio Vinícius lamentou a goleada sofrida para a Portuguesa (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
O próximo adversário do Fluminense no Campeonato Carioca, porém, é o Flamengo. Apesar de escalar um time jovem nessas primeiras rodadas, o rubro-negro tem 100% de aproveitamento até aqui.

"Somos um time grande. Temos que levantar a cabeça e trabalhar durante a semana para corrigir os erros. Vamos em busca da vitória independente de quem for o adversário", afirmou Caio Vinícius.

NA TORCIDA PELO VERDÃO
O Fluminense pode entrar em campo pela Libertadores antes de enfrentar o Flamengo. Se o Grêmio for campeão da Copa do Brasil neste domingo, o time recebe o Ayacucho-PER, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da competição internacional.

No entanto, se o Palmeiras conquistar a Copa do Brasil, o Fluminense garante vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.