Dupla do futebol carioca "briga" fora de campo por jóia de time colombiano

Flamengo e Fluminense sinalizaram interesse pelo atacante Jaminton Campaz, do Deportes Tolima

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Após o Flamengo sinalizar o primeiro interesse pelo atacante Jaminton Campaz, de 20 anos, que atua no Deportes Tolima, da Colômbia, o Fluminense entrou na briga pela jóia sul-americana.

De acordo com a Revista Colorada, a dupla carioca não está sozinha na negociação, que envolve outros clubes brasileiros.


Campaz (à direita) é desejado por clubes brasileiros. Foto: Divulgação
Campaz (à direita) é desejado por clubes brasileiros. Foto: Divulgação

DIFÍCIL!

Apesar do interesse do Tricolor das Laranjeiras, o portal de notícias trata o acerto com o Flu como improvável. Por conta do alto preço do colombiano, cerca de £ 3,8 milhões, o Fluminense entra em desvantagem na disputa com o rival.

Em contrapartida, o Mengão segue vivo pela contratação de Campaz, que será um substituto do atacante Michael, que não ficará no Flamengo na próxima temporada.

BRIGA BOA!

Além da dupla Fla-Flu, outros gigantes do futebol brasileiro têm interesse no jovem colombiano. O primeiro é o Internacional, que praticamente está "jogando a toalha", pelo mesmo motivo que o Fluminense. O segundo é o São Paulo, que ainda não praticou uma sondagem mais efetiva, mas está no radar do jogador.

CONHEÇA A FERA

Aos 20 anos, Jaminton Campaz já enche os olhos de grandes clubes do futebol brasileiro. Driblador e veloz, o colombiano impressiona pelas boas atuações pelo lado do campo. Em toda a sua curta carreira, Campaz atuou apenas pelo Deportes Tolima, marcando 16 gols em 65 jogos.

MARCÃO EXALTA FLUMINENSE APÓS VITÓRIA CONTRA O CEARÁ. CONFIRA!

Além disso, o jovem jogador disputou, em 2017, a Copa do Mundo Sub-17. Mesmo sem balançar as redes, Campaz foi importante na campanha que levou a Seleção Colombiana até as oitavas de final da competição, que aconteceu na Índia.