Recuperado da Covid, Matheus Ferraz comemora gol pelo Flu e homenageia Muriel

Matheus Ferraz voltou ao time nesta quinta após se recuperar da Covid-19

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro – Autor do segundo gol do Fluminense na vitória desta quinta-feira sobre o Fortaleza, por 2 a 0, o zagueiro Matheus Ferraz elogiou a campanha do time no Campeonato Brasileiro e homenageou o companheiro Muriel, que perdeu o pai por afogamento no interior do Rio Grande do Sul.

O time carioca fez o dever de casa, mas não foi ajudado com a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, que deixou o time paulista com a quarta colocação na classificação geral e a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

MARCÃO EXALTA CLUBE E ATLETAS


Na saída do gramado, o zagueiro Matheus Feraz elogiou a campanha do time e não jogou a toalha sobre a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, uma vez que isso será possível caso o Palmeiras vença a Copa do Brasil sobre o Grêmio.

“Muito feliz pelo que a nossa equipe conquistou durante todo esse ano, a gente segue esperando o resultado da Copa do Brasil, a equipe está de parabéns”, disse o zagueiro.

Matheus Ferraz comemora gol pelo Fluminense
Matheus Ferraz comemora gol pelo Fluminense

Matheus Ferraz, que se recuperou da Covid-19 na última semana, ainda homenageou o companheiro Muriel, irmão do goleiro da Seleção Brasileira, Alisson, que perdeu o pai por afogamento na quarta-feira.

“Queria dedicar o jogo de hoje ao Muriel, após a perca do pai, essa vitória é para ele e família”, finalizou.

O Fluminense terminou o Brasileirão na quinta posição com 64 pontos ganhos. A princípio, o time jogará a fase Pré-Libertadores, ao menos que o Palmeiras vença o Grêmio na decisão da Copa do Brasil.