Time italiano faz proposta milionária e entra na briga por joia do Fluminense

Mesmo com o acerto de Marcos Paulo para o Atletico de Madrid, o Parma ofereceu ao Flu R$ 3,2 milhões

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Após acerto com o Atletico de Madrid, o Parma, da Itália, fez uma proposta por Marcos Paulo, joia do Fluminense. O clube italiano ofereceu o valor de R$ 3,2 milhões, na última quarta-feira (20).

Além disso, tentando convencer o Tricolor das Laranjeiras, o Parma afirmou 15% em uma futura venda para o Tricolor das Laranjeiras.

Marcos Paulo, atacante do Fluminense. Foto: Mailson Santana/FFC
Marcos Paulo, atacante do Fluminense. Foto: Mailson Santana/FFC

ARRIVEDERCI OU ADIÓS?

Com o Parma entrando na briga pelo craque tricolor, Marcos Paulo terá que tomar uma decisão delicada. Mais perto do Atletico de Madrid, o atacante chegou a seguir em suas redes sociais alguns jogadores do time espanhol, como Renan Lodi, Felipe e Luis Suárez.

Algo que pode pesar contra o time italiano, é o fato de ocupar, no momento, a zona de rebaixamento da primeira divisão nacional, na 19° posição, com 13 pontos em 18 partidas.

NÃO JOGA MAIS?

Com o seu nome envolvido nas principais negociações do clube, Marcos Paulo pode não vestir mais a camisa do Fluminense. Fora dos últimos dois jogos do time, por conta de uma entorse no dedão do pé direito, o atacante voltou a treinar, mas, ainda assim, seguiu sem ser relacionado para as partidas do Tricolor.

Nesta temporada, no Campeonato Brasileiro, o atleta contribuiu com três gols e três assistências em 14 jogos disputados.