Meia da base de clube do Acre fica próximo de acerto com o Fluminense

Já relacionado para jogos do profissional do Galvez na Série D, Pedro 'Careca' é tratado como uma jóia da base do clube acreano

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 19 (AFI) - Após firmar parceria com uma empresa especializada em representação de atletas, depois da negociação do goleiro Gabriel Raulindo, de 16 anos, com o Internacional, o Galvez está próximo de fechar a venda de mais uma jogador da base para um gigante brasileiro.

NAS LARANJEIRAS

Foto: Divulgação / Galvez
Foto: Divulgação / Galvez
Após negociações com o Fluminense, o meia-atacante Pedro 'Careca', de 16 anos, irá para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (19) para firmar acordo com o clube carioca, podendo levar lucro ao Galvez em uma futura venda do atleta.

"Fizemos uma parceria com um amigo empresário e a partir de agora todos nossos atletas da base podem ser negociados por ele com ganhos futuros para o Galvez", disse o presidente do Galvez.

Já relacionado para jogos do profissional do Galvez na Série D, Pedro 'Careca' é tratado como uma jóia da base do clube acreano e chegou para a disputa da Copa do Brasil Sub-17.