Fluminense não perdia por uma diferença de cinco gols há 15 anos, pelo Brasileirão

A última goleada, neste sentido, sofrida pelo Tricolor, foi diante do Paraná Clube, por 6 a 1, em 2005

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Após ser goleado pelo Corinthians, por 5 a 0, o Fluminense voltou a sofrer um revés por cinco gols, algo que não acontecia desde 2005. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras levou 6 a 1 do Paraná Clube, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A goleada paranista iniciou com Éder, no primeiro tempo, e terminou com destaque para os dois gols de André Dias, nos 45 minutos finais, no estádio Pinheirão.


Paraná Clube 6 x 1 Fluminense. Foto: Reprodução/Youtube
Paraná Clube 6 x 1 Fluminense. Foto: Reprodução/Youtube

QUASE IGUALOU

Neste grande intervalo de tempo, o Flu quase levou goleadas por diferença de cinco gols.

Contra a LDU, por exemplo, pela Copa Sul-Americana, o time carioca foi derrotado por 5 a 1 em uma das partidas da final da competição.

Além disso, na Copa do Brasil de 2014, no Maracanã, o Fluzão foi atropelado pelo América de Natal, no jogo da volta, por 5 a 2, em jogo válido pela terceira fase do torneio nacional.

PARA VOLTAR AOS TRILHOS

Para se recuperar e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores da próxima temporada, o Flu não pode perder tempo remoendo o passado. Já no próximo sábado (16), o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Sport, no Maracanã, às 19 horas, pela 30° rodada do Brasileirão.

No momento, os cariocas ocupam a sétima posição, com 43 pontos conquistados e, em caso de vitória, não ganha posição na tabela, mas também não corre riscos de ser ultrapassado pelos adversários que vêm na sequência.