Após vitória contra o Flamengo, atacante do Fluminense dispara: "Fomos superiores"

Atacante Fred exaltou a recuperação do time no segundo tempo e tratou placar final como "merecido"

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Após vencer o Flamengo, por 2 a 1, no estádio do Maracanã, na última quarta-feira (06), o atacante Fred, do Fluminense, falou sobre a superioridade do time tricolor no segundo tempo e tratou o resultado como "mais do que merecido".

O centroavante falou, ainda, sobre a recuperação da equipe nos 45 minutos finais e o apoio de Aílton, técnico substituto, na virada contra o rival.

Fred, atacante do Fluminense. Foto: Twitter/Fluminense
Fred, atacante do Fluminense. Foto: Twitter/Fluminense

JOGOU MAIS?

"Muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, no segundo tempo, o Aílton pediu para o nosso time começar a jogar. Começamos a pressionar o Flamengo e conseguimos ser bem superiores.", comentou o atacante.

DEDICAÇÃO ESPECIAL

"Foi mais do que merecido esse resultado, essa vitória de virada. Dedico a toda nossa torcida, queria tanto compartilhar com o nosso torcedor no Maracanã. Tenho certeza que assim como nós vibramos aqui no vestiário, cantando 'time de guerreiros' e 'ganhar Fla-Flu é normal', sei que a torcida vibrou dentro de casa.", completou Fred.

TEMPO PARA DESCANSAR

O Fluminense terá praticamente uma semana para descansar e pensar no próximo duelo. O Tricolor das Laranjeiras retorna a campo apenas na próxima quarta-feira (13), diante do Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Em caso de novo triunfo, o time carioca, que ocupa a sétima posição, com 43 pontos, poderá alcançar o G-6, ultrapassando o Palmeiras, que está em sexto lugar e tem um ponto a mais.