Fluminense negocia à contratação de atacante titular do Goiás

Tricolor quer contar com Keko para a próxima temporada e já negocia com representantes do atleta

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Pensando na próxima temporada, o Fluminense já está de olho no mercado e um dos nomes desejados pela equipe carioca é o do atacante Keko que atualmente está no Goiás. Os representantes do argentino de 28 anos, tiveram contato com o Tricolor e já conversam para uma possível negociação.

Keko (à direita) é um dos alvos do Fluminense para a próxima temporada. Foto: Divulgação/ Goiás
Keko (à direita) é um dos alvos do Fluminense para a próxima temporada. Foto: Divulgação/ Goiás
PROVÁVEL ENTRAVE

Keko chegou ao Goiás em janeiro deste ano, acertando as bases salariais em dólar. Com a variação cambial significativa ao longo de 2020, os valores pedidos pelo atacante podem ser muito altos para os cofres do Fluminense, fazendo com que o clube desista da contratação.

TEMPORADA

Na atual temporada o atacante jogou 25 partidas e marcou dois gols. No Brasileirão esteve presente em 15 dos 20 jogos da equipe esmeraldina. O baixinho de 1,59m e que joga pelos lados do campo é um dos principais jogadores do sistema ofensivo do Goiás. Apesar disso, não marcou gols na competição, mas foi responsável por três assistências.

Daniel Alberto Villalva Barrios, o Keko, começou no River Plate e depois teve passagens por Argentinos Juniors- ARG, Tiburones Rojos de Veracruz- MEX, Querétaro-MEX, voltou ao antigo time, até chegar na atual equipe, o Goiás.