Ídolo do Fluminense faz conta no Tinder, em som de Dennis DJ, e quebra internet

Conca está despachado nas redes sociais e ganhou inúmeras seguidoras

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Longe do futebol, Conca tem sido figura frequente das redes sociais. O meia deixou a bola para viver o estilo 'bombadão' e resolveu quebrar a internet nesta quinta-feira ao postar uma foto em que aparecia em um perfil de Tinder, aplicativo para relacionamentos.

O meia ainda colocou uma legenda de uma música de Dennis DJ, com os dizeres: "Isso que é vida, transando todo dia. Acordar pelado com você do lado."

Conca tá 'on' no Tinder
Conca tá 'on' no Tinder
Não demorou para o post do ex-meia de Fluminense e Flamengo receber inúmeras curtidas e comentários. Algumas mulheres, inclusive, publicaram fotos do Tinder procurando Conca. Outras pessoas afirmaram que o ex-jogador estava 'louco'.

No entanto, Conca parece estar no momento mais feliz da sua vida e é sempre visto fazendo inúmeras brincadeiras nas redes sociais. Do jogador franzino e tímido, o meia passou a ser despachado e usou a academia para ficar 'bombado'.

CONCA!
Conca, 37 anos, começou a carreira no River Plate e rodou por muios clubes, dentre eles, Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo. Virou ídolo no tricolor, onde fez 207 jogos e marcou 39 gols. Ele foi campeão brasileiro em 2010.