No G4, Fluminense inicia negociação para renovar com treinador

Odair Hellmann vem fazendo bom trabalho no comando do Tricolor das Laranjeiras

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - A boa campanha realizada pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro não está agradando apenas a torcida. A diretoria já abriu conversas com Odair Hellmann para prorrogação do contrato.

O atual vínculo do treinador se encerra em dezembro e a sua permanência não está sendo discutida apenas para a sequência do Campeonato Brasileiro, que vai terminar apenas em fevereiro de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Odair Hellmann deve renovar com o Fluminense até dezembro de 2021
Odair Hellmann deve renovar com o Fluminense até dezembro de 2021

ATÉ FIM DE 2021
A diretoria tricolor tem desejo de prorrogar o contrato de Odair Hellmann até o final de 2021. Nesta semana, inclusive, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, esteve reunido com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo Paulo Angioni.

Apesar de ter confiança total da diretoria, Odair Hellmann recentemente teve a sua saída pedida por parte da torcida. Isso aconteceu no final de setembro, depois que o Fluminense foi eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil.

JOVEM E EM ALTA
Odair Hellmann tem 43 anos e o Fluminense é apenas o seu segundo clube na carreira. O primeiro foi o Internacional, onde ficou de 2017 a 2019. O treinador foi anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras em dezembro do ano passado.

Sob o comando de Hellmann, o Fluminense defende uma vaga no G4 do Brasileirão no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 21 horas, na Arena Castelão.

AUTUORI DIZ QUE ATHLETICO ESTÁ MELHORANDO