Fluminense mira contratação de atacante uruguaio ex-Internacional

Tricolor estuda a contratação de Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Fluminense segue na busca por opções para o setor ofensivo de seu elenco. Após confirmar a chegada de Lucca, o Tricolor mira a contratação de Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador.

O atacante uruguaio de 33 anos já trabalhou com o técnico Odair Hellmann, entre 2018 e 2019, à época no Internacional. Ele não é o único nome estudado pela diretoria do Tricolor carioca, que também monitora a situação do atacante panamenho Gabriel Torres, de 31 anos, do Independiente Del Valle, também do Equador.
Fluminense mira a contratação de Jonatán Álvez, do Barcelona de Guayaquil-EQU (Foto: Divulgação)
Fluminense mira a contratação de Jonatán Álvez, do Barcelona de Guayaquil-EQU (Foto: Divulgação)

Odair Hellmann será responsável por definir qual será o reforço a chegar no Fluminense. A intenção do clube é que o novo atacante seja contratado ainda na primeira quinzena de outubro. Atualmente, Fred e Felippe Cardoso são ao opções para atuar como centroavante no elenco. Lucca pode fazer a função, mas prefere atuar pelos lados do campo.

Pelo Internacional, Jonatán Álvez marcou cinco gols em 22 partidas. Na atual temporada com o Barcelona de Guayaquil, o atacante tem quatro gols em 15 jogos, sendo dois na Libertadores.