Fluminense encaminha acerto com ex-Corinthians e Internacional

Lucca teve sua contratação aprovada pelo técnico Odair Hellmann e é aguardado no Rio de Janeiro para exames médicos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - O Fluminense aguarda apenas a realização dos exames médicos para oficializar a sua mais nova contratação. Trata-se do atacante Lucca.

O jogador está de saída do Al-Khor, do Catar, e foi oferecido ao Fluminense na semana passada. O técnico Odair Hellmann deu o aval e a diretoria deve anunciar Lucca nos próximos dias.

No Tricolor das Laranjeiras, o atacante de 30 anos vai reencontrar Odair Hellmann, com quem trabalhou junto no Internacional em 2018. Pelo Colorado, foram 15 jogos e apenas um gol.

Lucca deve reforçar o Fluminense a partir de outubro
Lucca deve reforçar o Fluminense a partir de outubro
Como Lucca estava atuando fora do Brasil, ele só ficará à disposição depois do dia 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.

Revelado na base do Palmas-TO, o atacante passou por Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Bahia, além do Al-Rayyan, do Catar.

Além de Lucca, a diretoria tricolor também pode anunciar nos próximos dias a contratação de outro atacante. Ex-Corinthians e atualmente no PAOK, da Grécia, Léo Jabá tem conversas encaminhadas.

BRASILEIRÃO!
O Fluminense é o décimo colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Na segunda-feira, às 20h, o clube carioca enfrenta o Coritiba no Nilton Santos, pela 12ª rodada.