Após esposa, jogador que já foi artilheiro do Brasileirão testa positivo para covid-19

Fred desfalcará o Fluminense diante do Corinthians neste domingo no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira, válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet.

DÚVIDAS!
Vale lembrar que a esposa de Fred estava com covid-19 antes mesmo do duelo contra o Flamengo, vencido pelo rubro-negro por 2 a 1. Na ocasião, o teste do atacante deu negativo, mas tudo leva a crer que ela já estava infectado com a doença.

Fred está com covid-19
Fred está com covid-19
Resta saber que acontecerá um surto no Fluminense, haja vista que o atacante vinha treinando com os demais jogadores ou até mesmo no Flamengo. Fred acabou entrando durante o clássico.

Certeza é que Fred ficará de quarentena e não poderá entrar em campo diante do Corinthians no domingo, às 16h, no Maracanã. Ele vinha ficando como opção no banco de reservas de Odair Hellmann.