Marcos Paulo mostra confiança com atuação do Flu, mas avisa: "Faltou eficiência"

O Tricolor Carioa ficou no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, nesta quarta, no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Marcos Paulo entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Fred, que saiu lesionado do empate com o Palmeiras por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O atleta colocou mais velocidade no jogo e ajudou o clube carioca buscar a igualdade com Evanilson. No entanto, ele ressaltou que ainda falta eficiência ao clube das Laranjeiras.

"Faltou um pouco mais de eficiência. Tivemos chances, mas não conseguimos converter em gol. Fomos melhores do meio do primeiro tempo para frente. Vamos ainda acertar esses detalhes para melhorar ainda mais. Agora é trabalhar forte, porque temos mais um jogo já no final de semana", falou o atacante.

Desde a entrada do atacante, o Fluminense ganhou mais mobilidade e praticamente anulou o Palmeiras, com exceção de rara criatividade de Lucas Lima, que deu bela assistência para Luiz Adriano marcar, mas o chute foi para fora. Do outro lado, Jailson pouco trabalhou, porém, levou um susto em um arremate de Dodi, que passou rente à trave.

Marcos Paulo
Marcos Paulo
"Estamos ainda buscando encontrar nosso padrão de jogo. Vamos encaixar com o tempo e aprimorar o setor de criação. Vai acabar dando tudo certo", completou Marcos Paulo, mostrando confiança com a evolução da equipe no Brasileirão.

SÉRIE A
O Fluminense seguirá a busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrentará o Internacional, às 18h, no Maracanã, partida que marcará o encontro de Odair Hellmann com o time colorado.