Fluminense pode perder destaque para grupo que administra o Manchester City

O City Football Group negocia com o jogador e pode utilizá-lo em uma das diversas equipes que gere ao redor do mundo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Fluminense pode perder mais um de seus destaques. O atacante Evanilson é observado pelo City Football Group, que administra equipes como o Manchester Cty, da Inglaterra, e o New York City, dos Estados Unidos.

O grupo já apresentou uma proposta ao jogador, que pode deixar o Flu nos próximos dias. Como Evanilson pertence ao Tombense e está emprestado ao clube carioca, não há muito que possa ser feito para segurar o atacante.

A princípio, as conversas estão sendo mantidas entre representantes do City Football Gruoup e do jogador, sem o envolvimento de Fluminense e Tombense.

Em caso de um acordo com o atleta, o Tombense não deve se opor à negociação e é pouco provável que ele permaneça no Fluminense para o restante da temporada. O time carioca é detentor de 10% dos direitos econômicos de Evanilson e tem direito a mais 20% do valor em caso de venda.

Aos 20 anos, Evanilson se firmou como peça importante do time titular do Fluminense na atual temporada.Em 2020, ele disputou 17 partidas pelo time das Laranjeiras e marcou sete gols, inclusive no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no único gol marcado pelo Flu no Brasileirão até aqui.