Fred fala de sonho de '19 gols em jogo' e revela amor ao Fluminense

O atacante deu entrevista pela primeira vez como jogador do Tricolor Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Fluminense apresentou neste sábado a sua principal contratação para a temporada. Trata-se do atacante Fred, um dos último ídolos recentes do clube tricolor. Ele declarou amor ao clube e falou sobre o sonho, onde fez 19 gols em um único jogo.

"Eu sonhei essa noite que fiz 19 gols no jogo de amanhã e virei artilheiro do campeonato", disse Fred falando do retorno do Fluminense no Campeonato Carioca. O clube enfrenta o Volta Redonda, às 19h, no Nilton Santos.

O jogador falou sobre a reestreia com a camisa tricolor.

"Eu estou muito motivado, muito ansioso para a estreia. O professor perguntou se eu gostaria de participar já no primeiro jogo devido ao longo tempo sem um jogo oficial, apesar dos treinos estarem sendo bem fortes nesse tempo que não rolou futebol no país. Me sinto bem preparado, é o mesmo ambiente que deixei quando saí, todo mundo bem unido, time leve, motivado pra fazer um grande ano. Tenho certeza que tudo vai dar certo e já vai começar amanhã nessa estreia. O objetivo é fazer gols e buscar a vitória, que é muito importante pra nossa classificação."

JURAS DE AMOR!
Ele explicou também sua relação com o Fluminense.

"Eu vi quando minha esposa, que não entende nada de futebol, falando: 'É diferente quando você põe a camisa do Fluminense'. Lógico que ela faz marcação forte nas redes sociais para ver quem está mandando mensagem (risos), mas só viu tricolor elogiando, mandando carinho, falando que vai apoiar do início ao fim".

Fred falou como jogador do Fluminense
Fred falou como jogador do Fluminense

"Sempre deixei muito claro que o Fluminense foi o lugar que mais me transformou, tanto como atleta quanto de caráter como pessoa, ser humano, devido às coisas que conquistei, às dificuldades que passei no clube e que considero grandes vitórias quando saí daquilo. É o clube que tenho mais história, onde recebi mais apoio. Tenho certeza que vou poder retribuir dentro de campo. E fora de campo, o que precisarem estou 100% disponível para dar a minha vida ao clube."

APOSENTADORIA
Fred ainda citou sobre aposentadoria.

"Tomar a decisão de parar pode ser uma coisa momentânea, mas tem que ser mais programada. É possível que aconteça? Sim. Mas essa planejei, e essa data foi muito simbólica para marcar mais ainda para mim e a torcida, encerrar meu ciclo nessa data (aniversário do clube em 2022). Vai ser uma festa maravilhosa e me deixaria completamente feliz. Estou programando para tudo isso acontecer mesmo e aposentar. Vamos ter aí com certeza jogadores para colocar a 9 e fazer muitos gols. Se o Evanilson estiver aqui ainda, vai estar bem representado."