Carioca: Treinador do Fluminense após nova vitória: "Estamos criando uma identidade"

Odair Hellmann também falou sobre a possível paralisação do estadual por conta da pandemia de coronavírus

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - O Fluminense acumulou mais um resultado positivo neste domingo ao ganhar do Vasco, por 2 a 0, em clássico disputado em um Maracanã vazio por conta do coronavírus. Mais do que a vitória, o técnico Odair Hellmann comemorou a evolução que o time vem apresentando.

A terceira vitória seguida no Campeonato Carioca fez o Fluminense se isolar na liderança do Grupo B da Taça Rio, com nove pontos em três rodadas. Além disso, são 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Odair Hellmann valorizou mais uma vitória do Fluminense em clássicos
Odair Hellmann valorizou mais uma vitória do Fluminense em clássicos
"Mais um clássico que a gente vence. As vitórias trazem confiança. Estamos no caminho certo, mas temos ajustes a fazer. A equipe tem se comportado muito bem. Em alguns momentos tivemos derrotas difíceis, mas o importante é que está se criando uma identidade forte, de jogar bonito, de fazer gols", disse o treinador.

VAI PARAR?
Odair Hellmann falou rapidamente no gramado do Maracanã, porque não iria conceder entrevista coletiva devido ao coronavírus. O treinador também se posicionou sobre o assunto.

"Vamos ver o que vai acontecer a partir de agora, porque o mundo está parando. A gente precisa dar atenção a saúde das pessoas. Depois pensamos no futebol", afirmou Hellmann.

A tendência é que o Campeonato Carioca e demais estaduais sejam paralisados a partir desta segunda-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste domingo que todas as competições nacionais estavam suspensas.