Carioca: Fluminense negocia com volante Hudson, do São Paulo

Jogador perdeu espaço com Fernando Diniz e pode ser negociado por empréstimo em 2020

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Fluminense tem intensificado a procura por volantes e negocia a chegada de Hudson (foto abaixo), do São Paulo, para 2020. Os cariocas procuraram os representantes do atleta e agora aguardam o aval do time paulista para negociar salário e tempo de contrato.

Hudson tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2021, porém, o jogador perdeu espaço no segundo semestre do ano passado, logo após a chegada do técnico Fernando Diniz. Tanto é que encerrou o Campeonato Brasileiro no banco de reservas. Até por isso, é possível uma transferência por empréstimo nesta temporada.

O São Paulo ainda não definiu o “status” de Hudson no elenco. O jogador aguarda uma reunião entre diretoria e comissão técnica para sinalizar uma eventual saída, seja temporária ou definitiva.

Hudson perdeu espaço no São Paulo com o técnico Fernando Diniz
Hudson perdeu espaço no São Paulo com o técnico Fernando Diniz
Além do Fluminense, outros clubes consultaram o estafe do jogador para este ano. Entre eles Athletico-PR e Atlético-MG.

A posição de volante é uma das mais carentes no atual elenco tricolor. Isso porque o clube não renovou com Airton e emprestou Caio ao Atlético-GO. Allan estava na mira do clube, mas foi para o Atlético-MG. Outro sonho de consumo do Flu é Henrique, rebaixado com o Cruzeiro em 2019.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro, quando visitará a Cabofriense, às 19 horas, em Bacaxá.