Marcão sofre com desfalques e ainda não sabe quem escalará na vaga de Ganso

Fluminense receberá o Bahia neste sábado no Maracanã pela 25ª rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O técnico Marcão fará seu segundo jogo no comando do Fluminense. O treinador, porém, acumula desfalques para o jogo de tricolores contra o Bahia neste sábado, às 19 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O maior problema estará no meio-campo com o principal jogador tricolor. Paulo Henrique Ganso está suspenso e não irá encarar o Esquadrão. Para vaga do camisa 10, Marcão poderá escalar o jovem Miguel ou até mesmo o experiente Nenê. Neste caso, o comandante teria que mexer em outras posições.

Marcão acumula problemas para escalar o Fluminense. (Foto: Divulgação)
Marcão acumula problemas para escalar o Fluminense. (Foto: Divulgação)
Nenê seria centralizado e, assim, Marcão colocaria Wellington Nem no ataque. Mas este não é o único problema do treinador. Allan e Caio Henrique, por exemplo, está com a seleção olímpica, enquanto Marcos Paulo defende a seleção sub-19 de Portugal. Já Yuri está suspenso.

Airton é a primeira opção para a vaga de Allan. Yuri seria o substituto imediato, mas também está fora. Dodi e Zé Ricardo correm por fora. Na lateral esquerda, Orinho deverá seguir na vaga de Caio Henrique.

O Flu vem de empate sem gols ante o Cruzeiro. O resultado deixou o Tricolor no 15º lugar com 26 pontos, três a mais do que a degola. O clube carioca deverá ir a campo com Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Airton, Daniel e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.