Técnico balança no Fluminense e reunião pode definir queda

Marcão está pressionado no cargo depois do Tricolor chegar ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) - Mais um treinador pode cair no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, membros da diretoria do Fluminense vão se reunir para definirem o futuro de Marcão, que balança no cargo após mais um jogo sem vitória.

A delegação tricolor desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira após a derrota para o Ceará, por 2 a 0. O encontro programado para acontecer horas depois vai ter a presença do presidente Mário Bittencourt, do vice-geral Celso Barros e do diretor de futebol Paulo Angioni.

Marcão balança no Fluminense
Marcão balança no Fluminense
A pressão em cima de Marcão por conta das últimas atuações tem sido grande. Na última quarta-feira, ainda na Arena Castelão, torcedores cobraram o treinador, além de jogadores e membros da diretoria que estavam presentes.

Marcão assumiu o comando do time interinamente depois da saída de Oswaldo de Oliveira no final de setembro e na sequência acabou sendo efetivado pela diretoria. No início, o treinador emplacou três vitórias e dois empates.

No entanto, o Fluminense chegou na última quarta-feira a quatro jogos sem vitória, sendo três derrotas e um empate. A sequência negativa fez o Tricolor estacionar nos 30 pontos, na 16ª colocação.

A situação do Flu, porém, pode ficar ainda pior se o Cruzeiro ganhar do Botafogo, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Aí, o time comandado por Marcão terminaria a 29ª rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão.