Susto! Família de técnico do Brasileirão é cercada por torcedores do Botafogo

Marcão, treinador do Fluminense, contou que sua família passou por maus bocados no último domingo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A família do técnico Marcão, do Fluminense, levou um susto na saída do estádio Nilton Santos. O filho do treinador, a esposa e um sobrinho foram cercados por um grupo de torcedores do Botafogo, após a derrota para o Tricolor, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

A família estava indo em direção ao carro, trajada com a camisa do Fluminense, quando foi abordada pelos botafoguenses, que chegaram a pegar o filho de Marcão pelo pescoço. No entanto, alguns torcedores do Fogão pediram para que os demais soltassem o menino, que seguiu caminho até o carro.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e sequer houve conflito. O técnico Marcão revelou que sua esposa estava muito nervosa, mas se diz aliviado, uma vez que nada acontecera. O episódio, no entanto, serve de alerta, mais uma vez, para a briga causada por alguns indivíduos, que dizem ser torcedores.

Marcão, novo treinador do Fluminense
Marcão, novo treinador do Fluminense
BRASILEIRÃO

Efetivado no cargo de treinador, Marcão comandou o Fluminense na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, resultado que levou o time para a 15ª colocação, com 25 pontos, três na frente do CSA, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.