Palmeiras, Corinthians e dupla mineira disputam destaque do Fluminense para 2020

Yonny González tem contrato até dezembro e os valores pedidos para renovar estão fora da realidade do Tricolor

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - É bom o torcedor do Fluminense aproveitar, porque os próximos quatro meses devem ser os últimos de Yonny González com a camisa tricolor. Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro estão de olho na contratação do atacante colombiano.

Yonny González tem vínculo com o Fluminense até dezembro e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube para a próxima temporada. O atacante, porém, ainda não descartou seguir no Tricolor das Laranjeiras, mas as partes estão longe de chegarem a um acordo.

Yonny González tem contrato com o Fluminense até dezembro e está na mira de vários clubes
Yonny González tem contrato com o Fluminense até dezembro e está na mira de vários clubes
O colombiano teria pedido cerca de R$ 4 milhões de luvas para renovar com o Fluminense, valor considerado muito alto perto da realidade financeira do clube. Palmeiras e Atlético-MG já teriam feito propostas, apesar das diretorias de ambos negarem.

Contratado pelo Fluminense em janeiro junto ao Junior Barranquilla-COL, Yonny González tem 25 anos e vive o melhor momento da sua carreira. São 15 gols em 36 jogos com a camisa tricolor, sendo o goleador do clube na temporada.

Yonny González é o principal atacante do Fluminense desde a saída de Luciano, que se transferiu para o Grêmio. Isso porque o jovem Pedro ainda busca o ritmo ideal depois de ter passado por uma cirurgia no joelho no ano passado.