Série B: Na mira do Fluminense, zagueiro diz que quer deixar o Vila Nova

Wesley Matos tem contrato até o fim de 2020 e a multa rescisória gira em torno de R$ 3 milhões

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O Vila Nova deve sofrer uma baixa importante nos próximos dias para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Pretendido pelo Fluminense, o zagueiro Wesley Matos deixou claro o desejo de se transferir.

Um dos líderes do elenco, o defensor de 33 anos disse após o amistoso contra o Corinthians, realizado na última quinta-feira, que não recebeu nenhuma proposta do Fluminense, mas quer se reunir com a diretoria para tratar do assunto. Havendo oferta, o desejo é deixar o Tigre.

O zagueiro Wesley Matos tem interesse em deixar o Vila Nova
O zagueiro Wesley Matos tem interesse em deixar o Vila Nova
"Para mim não chegou nada. Parece que chegou alguma coisa para o clube e eles não estão querendo me falar. Tenho 33 anos e me sinto preparado para jogador a Série A. Eu acho que é o meu momento de sair. Acho que é a hora do Vila Nova pensar em mim também um pouco", afirmou o Wesley Matos.

O zagueiro tem contrato com o Vila Nova até o fim da próxima temporada e a multa rescisória giraria em torno de R$ 3 milhões, segundo o presidente Ecival Martinas em entrevist concedida à Rádio Sagres 730.

SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Tupi e com passagens por Mogi Mirim, Esportivo, América-MG e Goiás, Wesley Matos viveu seu melhor momento da carreira em 2017, quando disputou 52 jogos e marcou cinco gols.

No ano seguinte, foi contratado pela Ponte Preta, mas fez uma partida e retornou ao Tigre. No geral, Wesley Matos fez 105 jogos com a camisa colorada e marcou oito gols. Nesta temporada, o defensor esteve em campo 20 vezes e fez dois gols.