Com interesse de clubes do Brasil e do exterior, atacante tem futuro incerto no Flu

Luciano pediu para não completar o sétimo jogo no Brasileirão e assim fechar as portas de outros clubes do futebol nacional

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Uma semana após pedir para não fazer o sétimo jogo com a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Luciano segue com o futuro incerto. O atacante foi procurado por clubes brasileiros e do exterior, segundo afirmou o agente do jogador ao Fox Sports, porém os nomes das equipes não foram divulgados.

Aos 26 anos, o homem de frente do Tricolor das Laranjeiras deseja se transferir a outro clube, já que se sente incomodado pelo atraso dos salários que chegam a dois meses na Carteira de Trabalho e cinco no direito de imagem.

Luciano quer deixar o Fluminense nessa parada da Copa América. (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Luciano quer deixar o Fluminense nessa parada da Copa América. (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Caso atuasse contra a Chapecoense pela 9ª rodada do Brasileirão, as portas estariam fechadas a outros times da primeira divisão. Vale lembrar que o contrato de empréstimo de Luciano com o Fluminense vai até junho de 2021.

O atleta tem os direitos ligados ao Leganés da Espanha, clube para o qual se transferiu após deixar o Corinthians em 2016.

Nesta temporada são 15 gols em 31 jogos com a camisa do time carioca e é peça importante no esquema de Fernando Diniz.