Fernando Diniz deve repetir Fluminense, mas volta a ficar sem Pedro e Airton

Tricolor carioca reencontrará o Cruzeiro neste sábado pela 5ª rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - "Ele não tem absolutamente nada grave. Teve um trauma e está em fase de recuperação. Pode ser que tenha condição de jogar no fim de semana. Mas não tem problema não. Foi uma coisa bem tranquila". Apesar de toda confiança do técnico Fernando Diniz, o atacante Pedro não estará em campo mais uma vez pelo Fluminense. Pior! O volante Airton também não enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pedro segue com dores na perna esquerda desde que levou uma pancada no clássico ante o Botafogo pela 4ª rodada. O garoto já havia ficado de fora do jogo contra a Raposa no meio de semana pela Copa do Brasil. O mesmo aconteceu com Airton, lesionado na coxa esquerda. Ele já retornou aos treinos, mas não jogará.

Diante deste cenário, Fernando Diniz deverá confirmar o Flu com o mesmo time de quarta-feira. Léo Artur e Daniel receberão nova chance. O Tricolor deverá ir a campo com Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González.

O Fluminense tem apenas uma vitória e três pontos no Brasileirão. O clube carioca ocupa a modesta 15ª colocação com a mesma pontuação da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, tem seis pontos no 11º lugar.