Fluminense estuda contratação de meia Guilherme, 'encostado' no Bahia

O jogador pertence ao Corinthians, mas vem negociando para deixar o Tricolor

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Após fazer uma campanha mediana no Campeonato Carioca, o Fluminense tenta reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com o aval de Fernando Diniz, a diretoria negocia com o meia Guilherme, jogador que vem sendo pouco utilizado pelo Bahia.

Guilherme está na mira do Fluminense - Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Guilherme está na mira do Fluminense
Guilherme pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bahia até o final da temporada. O atleta não entra em campo desde o dia 13 de março, na derrota por 1 a 0 para o Sergipe, pela Copa do Nordeste, em plena Arena Fonte Nova. Ele fez 11 partidas pelo Tricolor e marcou um único gol.

O meia tem 30 anos e apareceu com destaque no Cruzeiro. Passou por Dínamo de Kiev e CSKA Moscou até voltar ao Brasil para defender as cores do Atlético Mineiro. Ainda atuou por Antalyaspor, da Turquia, Corinthians e Athletico Paranaense, tendo trabalhado com Fernando Dinz.

POLÊMICA
Recentemente, ele entrou em uma polêmica com a torcida por claramente desistir de uma jogada. Desde então, não apareceu mais entre os titulares, nem mesmo sob o comando de Roger Machado, contratado há pouco tempo.