Carioca: Fluminense renova com Digão e está perto de confirmar colombiano Yony González

Yony deve fazer exames médicos nesta sexta e pode assinar contrato até o fim do dia

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 04 - A sexta-feira começou com novidades no Fluminense. A diretoria anunciou a renovação do contrato do zagueiro Digão e está perto de confirmar o acerto com o meia-atacante colombiano Yony González, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã.

O primeiro anúncio do dia foi a renovação de Digão. O zagueiro renovou por mais uma temporada. O acerto já era dado como certo desde quinta, quando jogador se reapresentou normalmente ao clube para dar início à pré-temporada.

CARREIRA

Digão foi revelado na base do Fluminense, em Xerém, mas pertence ao Cruzeiro. Ele fez seu retorno ao time carioca na metade de 2018 e agora renovou seu vínculo por empréstimo até o final deste ano.

Fluminense renova com zagueiro Digão
Fluminense renova com zagueiro Digão
Um dos líderes do elenco atual do Flu, Digão foi um dos poucos destaques da equipe na temporada 2018, em que a equipe exibiu fracas performances e correu risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

EXAMES MÉDICOS

Também nesta manhã, Yony González desembarcou na capital fluminense. Ele deve fazer exames médicos nesta sexta e pode assinar contrato até o fim do dia. O jogador de 24 anos deve acertar vínculo de um ano, sem custos para o Flu porque o contrato dele com o Junior Barranquilla já chegou ao fim.

Revelado pelo Envigado, ele defendia o time de Barranquilla desde 2016. E, no futebol brasileiro, espera se destacar para ganhar suas primeiras chances na seleção da Colômbia.

 
 
" />