Volante do Fluminense desperta interesse do futebol turco e norte-americano

O volante Jadson entrou na mira do Bursaspor, da Turquia, e do Seattle Sounders, dos Estados Unidos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Apesar da temporada de altos e baixos do Fluminense, o volante Jadson se firmou como um dos principais nomes do elenco tricolor no ano e vem despertando o interesse do futebol internacional. Com pretensões diferentes, dois clubes, um da Turquia e outro dos Estados Unidos, sondam o atleta.

Os turcos do Busaspor desejam Jadson por empréstimo até, pelo menos, o meio do próximo ano, quando a temporada europeia se encerra. Entretanto, apesar de já ter conhecimento das pretensões do time, o Fluminense ainda não recebeu ofertas oficiais.

Já o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, pretende contratar Jadson em definitivo, mas também não formalizou a oferta. O time norte-americano esteve no Maracanã para acompanhar o duelo entre Flu e Paraná, que terminou com vitória dos mandantes por 4 a 0. Jadson marcou dois gols na partida e, imediatamente, despertou o interesse da equipe. Representantes do Seattle se reuniram com Jadson e seu estafe no dia seguinte.

Com contrato com o Tricolor até dezembro de 2019, Jadson chegou ao clube neste ano e se firmou como titular, vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. O atleta fez 57 jogos pelo clube no ano, com três gols marcados, e no momento é o que mais atuou pela equipe, atrás apenas do goleiro Júlio César, que realizou 60 partidas.

 
 
" />