Sul-Americana: Marcelo Oliveira exalta espírito de luta do Fluminense em classificação

O Tricolor Carioca bateu o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, em pleno Parque Central

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Depois da heroica vitória por 1 a 0 sobre o Nacional do Uruguai, em pleno Parque Central, em Montevidéu, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou o espírito de luta dos jogadores do Fluminense e afirmou que a paciência também foi ponto chave para conquistar o resultado.

“Foi um ótimo jogo do Fluminense. Nos preparamos muito no campo e emocionalmente para esse jogo. Precisávamos ganhar, mas não podia ser de qualquer forma. Preparamos uma boa estratégia”, analisou.

“Tínhamos de estar bem seguros e equilibrados entre defesa e ataque. Cumprimos bem esse papel. Os jogadores foram guerreiros, pacientes e persistentes. Controlamos o jogo o tempo todo, com possibilidade de fazer o gol, como fizemos, e até de fazer o segundo” concluiu o treinador.

Com a classificação, o Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Bahia para conhecer seu próximo adversário, nas semifinais da Copa Sul-Americana. O que é certo é que uma equipe brasileira estará na final da competição.

 
 
" />