Kayke, atacante revelado na base do Flamengo, assina com o Fluminense

A sua esposa está grávida, o que só acelerou a negociação, já que ele queria decidir logo o seu futuro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Fluminense contratou mais um atacante para o Campeonato Brasileiro. Depois de acertar com Bryan Cabezas, Júnior Dutra, Everaldo e Luciano, o clube carioca fechou com Kayke, que estava no Bahia e pertence ao Yokohama Marinos, do Japão. Com 30 anos, ele é revelados nas categorias de base do Flamengo e estava negociando há semanas com o clube do Rio de Janeiro, onde pretende ficar com a família.

A esposa de Kayke está grávida, o que só acelerou a negociação, já que o atacante queria decidir logo o seu futuro. Ele nasceu em Brasília, mas começou na base do Flamengo. Passou por Macaé e Vila Nova antes de deixar o Brasil. Passou pelo futebol sueco, norueguês, dinamarquês e português, antes de voltar ao seu país de origem. Aqui, defendeu Paraná, Atlético-GO, ABC e o Flamengo, em 2015.

Kayke, atacante revelado na base do Flamengo, assina com o Fluminense
Kayke, atacante revelado na base do Flamengo, assina com o Fluminense

Recuperado de uma lesão no adutor da coxa, que o afastou dos gramados por um mês, Kayke perdeu espaço no elenco do Bahia desde a chegada de Gilberto, contratado para suprir a sua baixa. O atacante era um sonho antigo do Vasco da Gama e esteve perto de um acerto em junho, mas a negociação não se concretizou por causa da demissão de Zé Ricardo. Ele chegaria para brigar pela titularidade com Andrés Rios.

Já no Fluminense, Kayke chega para brigar com Júnior Dutra para ver quem vai ser sombra de Pedro, que é o artilheiro do clube, com dez gols. Ele depende da inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) para ser inscrito no Campeonato Brasileiro e ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O próximo compromisso é no domingo, às 19 horas, contra o América-MG na Arena Independência, pela 19ª rodada.

 
 
" />