De olho no mercado, Fluminense se interessa por atacante do Corinthians

Do outro lado da negociação, o Corinthians também tem interesse em um jogador do Fluminense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Fluminense aproveitou a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil para reforçar o elenco de olho no segundo semestre. Depois de contratar Luciano, o clube está de olho em outro centroavante para ser reserva de Pedro: Júnior Dutra, do Corinthians, que não vem tendo espaço no Parque São Jorge com o técnico Osmar Loss. A ideia é fechar a transação ainda nesta semana, para já ser regularizado.

Com 30 anos, Júnior Dutra chegou no Corinthians no início da temporada para tomar a posição do turco Kazim, que não era unanimidade. Só que a contratação também não conseguiu convencer e o clube teve que ir buscar Roger, do Botafogo. Sem espaço no time do Parque São Jorge, o atacante pode facilitar a sua saída para o Fluminense, onde provavelmente teria mais oportunidades de atuar – ele não vem nem sendo relacionado por Oscar Loss.

Júnior Dutra, atacante do Corinthians, desperta o interesse do Fluminense
Júnior Dutra, atacante do Corinthians, desperta o interesse do Fluminense
Em 24 jogos com o Corinthians o atacante marcou apenas três gols. Ele tem contrato até dezembro de 2019 e ainda não há uma proposta oficial, mas a negociação pode se desenrolar nos próximos dias. Por enquanto o técnico Marcelo Oliveira, contratado durante a parada para a Copa do Mundo para substituir Abel Braga, vem trabalhando com Pedro e Luciano, de olho no jogo do próximo dia 19, às 20 horas, contra o Fluminense pela 13ª rodada.

Do outro lado da negociação, o Corinthians também tem interesse em um jogador do Fluminense. O volante Douglas, com 21 anos e revelado nas categorias de base do clube das Laranjeiras, é considerado no Parque São Jorge como substituto ideal para Maycon, negociado com o Shakhtar Donetsk. Ainda assim, o interesse paulista no jogador não tem nada a ver com uma posição negociação com Júnior Dutra.

 
 
" />