Gum se irrita com pergunta de repórter no Fla-Flu, retruca e viraliza nas redes sociais

O defensor não gostou quando lhe foi perguntado se o Tricolor entrou assustado no clássico

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Fluminense perdeu do Flamengo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas se viu defendido com unhas e dentes pelo zagueiro Gum. O defensor foi questionado por um repórter da Sportv se o Tricolor estava assustado diante das jóias do Mengão. Ele respondeu na mesma moeda.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Olha a minha cara de assustado? No fim quase marcamos um gol. Futebol é isso, onze contra onze. Olha quantos Fla-Flu vencemos esse ano. Acontece que o Flamengo está bem no campeonato e nós estamos lutando para fazer uma boa competição. Futebol as coisas mudam”, disse Gum.

Gum cutucou o repórter durante clássico contra o Fla
Gum cutucou o repórter durante clássico contra o Fla
Logo depois que deu o depoimento, o defensor viralizou nas redes sociais. Brincadeiras não faltaram pelo lado tricolor, muitos se vangloriando da resposta do atleta, enquanto os flamenguistas resolveram o provar, rolando um fla-flu à parte!

Com o resultado, o Flamengo ficou cinco pontos na frente do vice-líder Sport e seis do Palmeiras, terceiro colocado. O Fluminense caiu para a décima posição, com 14.

 
 
" />