Kléber Gladiador é reprovado nos exames e negociação com Fluminense deve melar

O atacante passou por exames na última sexta-feira no Rio de Janeiro e os resultados saíram no sábado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A contratação de Kléber Gladiador com o Fluminense pode não ser concretizada. O atacante de 34 anos foi reprovado nos exames médicos. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Se o Fluminense optar por desistir da sua contratação, Kléber Gladiador retorna ao Coritiba, com quem tem contrato até dezembro de 2018. O atacante defende as cores do coxa-branca desde 2015 e fez 41 gols em 91 jogos.

Reprovado nos exames médicos do Fluminense, Kléber Gladiador pode retornar ao Coritiba
Reprovado nos exames médicos do Fluminense, Kléber Gladiador pode retornar ao Coritiba
Kléber Gladiador passou por exames médicos em um hospital no Rio de Janeiro na última sexta-feira e os resultados saíram neste sábado.

Recentemente, o atacante desfalcou o Coritiba em alguns jogos por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Vale lembrar que ele já realizou duas cirurgias no joelho esquerdo.

Natural de Osasco, Kléber Gladiador foi revelado nas categorias de base do São Paulo e depois passou quatro temporadas no Dínamo de Kiev-UCR até retornar ao futebol brasileiro para defender o Palmeiras. O atacante ainda defendeu Cruzeiro, Grêmio e Vasco da Gama até chegar ao Coritiba.