Após "aval" da Justiça, Gustavo Scarpa tem rescisão com Fluminense publicada no BID

O técnico Abel Braga revelou ter ficado decepcionado com a atitude do seu ex-camisa 10

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 12 - Em mais um capítulo da novela do meia Gustavo Scarpa com o Fluminense, desta vez o jogador teve mais um motivo para comemorar. Um dia depois de a Justiça conceder uma liminar e o liberar do clube carioca, Scarpa teve nesta sexta-feira a rescisão de seu contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Assim, está totalmente livre para assinar com qualquer outra equipe.

A publicação no site oficial da CBF ocorreu horas depois de o nome de Gustavo Scarpa sair da relação de jogadores do Fluminense no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

O meia Gustavo Scarpa conseguiu a rescisão contratual com o Fluminense na Justiça
O meia Gustavo Scarpa conseguiu a rescisão contratual com o Fluminense na Justiça
Agora sem qualquer vínculo com o Fluminense - contra quem Gustavo Scarpa acionou a Justiça por conta dos atrasos salariais, de direito de imagem, férias e 13.º salário dos anos de 2016 e 2017 -, o meia negocia o seu futuro. Três clubes estariam interessados. São eles: Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro.

ABEL DECEPCIONADO
Dos Estados Unidos, onde comanda o Fluminense na disputa da Florida Cup, o técnico Abel Braga mostrou decepção com as ações de Gustavo Scarpa.

"Gostaria de tê-lo no grupo, mas não tenho a mínima esperança de que isso ocorra. Isso está caracterizado no sentimento do treinador. O que me entristeceu foi a maneira. Ele poderia ter me ligado, até porque foi meu capitão. Criou uma decepção pequena", disse.

 
 
" />