Carioca: Ex-volante de Botafogo e Flamengo pode ser o 3º reforço do Fluminense

Perfil de Airton agrada comissão técnica comandada por Abel Braga; Diretoria do Tricolor já procurou os representantes do atleta

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Aos 27 anos, Airton é velho conhecido da torcida carioca, fato que aliado ao seu perfil parece agradar o técnico Abel Braga. Com passagens por Botafogo e Flamengo, o volante está bem perto de reforçar o clube das Laranjeiras. Segundo informações, as primeiras conversas foram boas e resta apenas acertar detalhes referentes ao salário.

Airton pode reforçar o Fluminense (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Airton pode reforçar o Fluminense (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
O atleta teve alguns problemas com lesões nas últimas temporadas, o que parecia ser um empecilho.

Contudo, ele já teria realizado os tradicionais exames médicos, tendo sido aprovado em todos. No ano passado ele realizou apenas 15 partidas com a camisa do Botafogo.

MERCADO TRICOLOR
A diretoria do Fluminense segue trabalhando para repor algumas saídas. Assim sendo, a chegada de um goleiro, um zagueiro, um meia com características ofensivas e mais um atacante são as prioridades. Além, obviamente, do volante, que no caso seria Airton.

m breve, o clube pode perder Henrique Dourado, alvo do Corinthians. Por enquanto, o Tricolor anunciou apenas Jádson, ex-volante da Ponte Preta e Gilberto, ex-lateral-direito do Vasco.