Carioca: Michael não se reapresenta no Fluminense após acidente com vaca

O jogador está em observação no hospital, mas não corre risco de vida

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 09 - Após jogar o Campeonato Brasileiro emprestado ao América-MG, o atacante Michael deveria se reapresentar ao elenco do Fluminense nesta segunda-feira. O jogador de 23 anos, porém, foi liberado depois de sofrer um acidente automobilístico em São José do Rio Preto (SP), no domingo.

Michael não se reapresentou ao Fluminense porque sofreu um acidente de carro
Michael não se reapresentou ao Fluminense porque sofreu um acidente de carro
Michael estava no banco do carona quando o veículo colidiu com uma vaca em uma estrada rural. De acordo com o Fluminense, o atleta está em observação em um hospital, mas não corre risco. A data de reapresentação dele vai depender da sua evolução.

Nesta segunda, se apresentaram ao técnico Abel Braga os seguintes jogadores: O segundo grupo foi composto por: Júlio César, Gum, Henrique, Giovanni, Pierre, Danielzinho, Gustavo Scarpa, Danilinho, Felipe Amorim, Henrique Dourado, Marcos Junior, Osvaldo e Pedro. Eles foram divididos em grupos para a realização de exames médicos e testes físicos.

Parte do elenco do Fluminense já treina desde quarta-feira sob o comando de Abel Braga. Neste grupo estão os equatorianos Orejuela e Sornoza, primeiros reforços contratados.

aaa