Fluminense busca dois reforços para fechar o ciclo de contratações

Após o reinício do Brasileirão, Washington e Deco foram contratados

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O bom início de Campeonato Brasileiro e a chegada de grandes jogadores colocaram o Fluminense como um dos candidatos ao título. Querendo se manter na ponta, a diretoria vai em busca de mais dois reforços e assim fecharia o ciclo de contratações.

A intenção dos dirigentes é acertar com um atacante e um zagueiro, que chegariam para compor o elenco. O vice-presidente Alcides Antunes revelou que não existe interesse em nenhum jogador do Exterior e disse não ter pressa em resolver essa situação.

“Não vamos buscar ninguém lá fora. Vamos procurar com calma. Estamos atrás de jogadores para compor o elenco, e a situação da equipe não pede pressa”, afirmou o dirigente, que está muito perto de fechar com um zagueiro.

As peças chegariam para alguns setores que perderam peças importantes nos últimos dias. O zagueiro Digão quebrou o pé e vai ficar em tratamento por aproximadamente dois meses, enquanto o atacante Alan acabou sendo contratado pelo Red Bull Salzburg-AUS.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras acertou a contratação de grandes jogadores para a sequência da temporada. O atacante Washington, que veio do São Paulo, e o meia luso-brasileiro Deco, que estava no Chelsea-ING, desembaraçaram no clube após o reinício do Brasileirão.